"Quase Famosos"

Bem, depois da "sofrível" vitória do Brasil neste primeiro jogo, fiquei um tanto atordoado e quase que me esqueci de postar alguma coisa. Embora já houvesse falado com o Samuel e o Daniel Peixoto que iria postar. Essa semana foi curta, porque terça, por causa do jogo, só o Rhuan veio na aula. A Ana Bárbara faltou e eu tenho certeza de que ela vai arranjar uma boa explicação para isso. E amanhã: Quinta-feira, é feriado! Aviso aos navegantes: "Não haverá aula!". Hoje à noite eu vou pro Luau que o Francis da Expansão Missionária está organizando, o local é lá pros lados do Vale Verde e o preço é de apenas R$ 5,00. Com direito a mesa de frutas e café da manhã já na quinta-feira. Tenho certeza que vai ficar muito show. Eu vou com a minha esposa, e acho que vamos pegar uma "caroninha" com o Igor que também vai, lá pelas 22:30hs.

Ok! Voltando ao papo das aulas, segunda-feira vamos passar o filme "Quase Famosos" para os alunos das 18:00 e 19:00hs. Lembrem-se, o filme começará às 18:00hs, por favor, nada de atrazos! Já estou preparando nossa "provinha". Os alunos destes horários são: Daniel Barbosa - Mara Paula - Rômulo (18:00) e Bruna Crespo - Maria Cláudia (19:00).
Bem, turma! Aproveitem o feriado, os jogos e o final de semana, porque semana que vêm as aulas já estão de volta com pique total. Estudem!!!! Treinem!!!! Para que na hora "H" não pisem na bola, e façam como a seleção, que até venceu, mas não convenceu ninguém!

Comentários

[Samuel] [samueljr_1@hotmail.com] [http://samueljr.gigafoto.com.br]
pow eu num faltaria aula pra ver akela pelada ñ o0 pow com relação a treinar, vc num tem mais oq reclamar naum heim pinhero ants vc tinha razão, mas agora to tentando pegar bem mais coisas =D abraços

14/06/2006 20:11
[Pinheiro]
É verdade Samuel! Você tem treinado e todos nós temos visto resultado. Parabéns por isso! Essa cobrança não cabe a você não. Pelo menos por hora.

15/06/2006 16:12