Tá Tudo Acontecendo!!!!

Olá galera!! Final de semana agitado no meio da música!! Vou comentar sobre o que rolou, afinal de contas "Tá Tudo Acontecendo!!!!".

Tem de tudo, mas vamos começar pelo Marcelo Espíndola que está de ferramenta nova. Ele comprou um Violão da Yamaha - APX 500 lá na Casa da Música. Nós fomos lá na sexta pra buscar, já que ele já havia testado o violão na quinta. Nem precisa dizer, esse violão é dez!! Ele queria vender o Eagle GL36 dele, eu fiz a ponte vendendo pro grande guitarra e amigo, Cláudio Morgado. Bem, com um violão vendido só lhe restava comprar outro, então... Ele trouxe outras cositas também, como uma Caixa Amplificada da Frahm que funciona com um bateria de 12v com autonomia pra 24hs, pra usar em lugares onde não há energia elétrica, mas depois a gente
fala disso... Parabéns pelas aquisições Marcelo!!
Rolou tb o show do Black Bullet e dos Humanos na grade do Jardim de Baixo, eu cheguei tarde e saí cedo, como sempre estou correndo... Mas deu pra cumprir o objetivo, que era dar um valor ao trabalho deles, em especial ao Felipe Martins e Rômulo Alvernaz (Rominho), guitarristas do Black Bullet e ao Samuel Jr. , guitarrista do Humanos, pois são ex-alunos aqui de nossas aulas. E eles sabem que nosso contato não acaba quando eles param de ter aulas!! A apresentação do Black Bullet foi dez!! Eles estão cada vez mais profissionais, em todas as áreas! Seja no tocar com excelência, na escolha das músicas, na comunicação com o público, na preocupação com a qualidade do som... Bem, resumindo: profissionais!!!




Tinha compromisso, e infelizmente eu tive que sair do show e só vi uma música da banda Humanos com o Samuca na guitarra. Mas prometo que vou colocar algo do Samuel Jr aqui pra me redimir. Afinal de contas material é que não falta. Por exemplo: vcs sabiam que o Samuca fez uma música que tirou em 2º lugar no Festival da escola dele lá em Volta Redonda? Pois é!! Não é fraco não! E tem mais, a garota que cantou com ele lá ganhou como melhor intérprete! Depois eu posto a música pra galera!!!

Pra finalizar encontrei muitos dos meus alunos e ex-alunos lá!! Fotografei quase todos, pelo menos os que achei! Só me lembro de ter vacilado com o Secretário de Cultura Wilson Fort, que já foi aluno meu, nós conversamos lá, ele ficou de me passar uns vídeos da apresentação das duas bandas, já que eu tinha que ir embora... Eu entrei no carro, fui pra festa e só depois me lembrei que não tirei uma foto dele! Foi mal Wilsinho, depois eu conserto esse furo!! Aí vão algumas fotos desses eventos. Espero que curtam!!! Abraços e bends!!

Show do Black Bullet e dos Humanos:
  1. Ana Bárbara Lagoeiro (Violão)
  2. Fred (Baixo)
  3. Ivan Maia e Guilherme Valle (Guitarra)
  4. Henrique (Violão)
  5. Thiago Xisto e Rodrigo Pixuim (Violão e Baixo)
  6. Rhuan Pablo (Violão)
  7. Luis Antônio ZAM (Guitarra) e Luciana Graciosa - Representando o irmão Rodrigo Graciosa (Guitarra).

Comentários