Casamento: Jean Tavares e Dani



Bem galera, nem só de guitarras ácidas e baixos "slapados" vive este blog. Desta feita a palheta da vez fica por conta do casamento de meu ex-aluno Jean Tavares e sua simpática, agora esposa, Dani.






Pra começar o Jean é tão avoado que só me convidou no dia. Ligou lá pra casa pedindo mil desculpas, com certeza alguém perguntou pra ele: "Você chamou o Pinheiro?" Ih! Cara! Rapidinho tratou de ligar... Mas o fato é que antes tarde do que nunca, e se tivesse esquecido de me convidar também, dava no mesmo, eu ia continuar pedindo a Deus que abençoasse sobremaneira o casamento deles. Enfim...
Bem, ele me ligou lá pelas 14:00 hs e como eu ainda tinha ensaio do Ministério de Louvor, ele acabou ficando sem presente. (Depois ele descontou na gravata...) Mas deu tempo da minha Patra ir fazer as unhas e tudo, chegamos junto com a noiva na igreja.





O casório em si já foi uma festa! O ponto máximo foi Jean tocando violão para Dani. Arrebentou!!! Fosse eu tinha até esquecido a letra de nervoso. Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=QKkRz38xrFU
Como fui convidado na última hora, a última coisa que eu tinha era convite pra entrar na festa. Já viu né? Cheguei cheio de pose no Clube do Valenciano e na portaria o Saporil me olhou e pediu o convite. Que convite? Perguntei. O Saporil, que estava de segurança na entrada, riu. E com ele riram mais uns cinco pelo menos. Até minha esposa! É mole!








Bem, nós já estavamos marcando de ir pro Restaurante do Bacanas entrar numa picanha, quando o Júlio, noivo da irmã do Jean, me viu e mandou chamar. Entrei de penetra! E ainda arrastei um casal que me deu carona até lá! Falei: "Eles estão comigo!!" É! Estavam mesmo. Barradinhos na porta! Rsrsrs!!



.
















No mais fomos muito, muito, muito bem servidos! (acho que alguém pensou que eu ia escrever sobre isso) Curtimos muito. Tinha uma galera de ex-alunos lá, além de amigos da área musical. Veja a galera que flagrei por lá!!

Comentários

Unknown disse…
Valeu me amigo! Amei seu post sobre meu casamento. Hhwhehwehw. Que DEUS continue te abençoando sempre meu irmão. Super abraço. Jean Tavares