Celeiro das Rochas

Nova banda surgindo: "Celeiro das Rochas". Fui ontem no ensaio deles pra conhecer o som e ver quem é que tava fazendo o quê. Bem, vamos ao que interessa! Gostei do que ouvi. Fiquei surpreso como conseguiram se bastar com apenas 3 músicos: Daniel Barbosa na Bateria, Eduardo Barra no Baixo (surpresa pra mim) e Igor Almeida na Guitarra e nos vocais. Escutei 3 caras seguros do que querem fazer, embora aberto a novas idéias. Me lembrou Paralamas do Sucesso no Rock in Rio, 3 caras se bastando no palco. Quanto ao som, consegui ouvir de tudo ali, com vertentes de Blues, Country e Rock acentuados. Outra coisa peculiar é que o Barra no baixo toca como guitarrista, inclusive com palheta, o que faz com que o Igor, ao cantar tenha mais segurança. Todos se colocaram a disposição do Celeiro para cantar, isso é ótimo, já que nessa formação, toda ajuda é benvinda. O Igor tocou gaita também, outra faceta do grupo, que aliás pretende tocar apenas músicas de autoria da banda. Bem, como essa é apenas uma apresentação, vamos só mostrar quem é quem e depois a gente faz uma entrevista com a galera. Detalhe: todos são meus alunos de guitarra. Por isso é legal ver eles fazendo outras coisas. Galera, sucesso na música e até!!

Comentários