Show do StakaZeru na Festa da Getúlio Vargas!!


Galera! Quem ainda não foi ver o StakaZeru tocar está perdendo! Os caras são demais! Como toda banda que está começando, existem quinhentas coisas pra botarem nos eixos, mas a banda não decepciona.


Cheguei a banda já estava tocando, e ainda não conversei com eles depois do show pra saber se eles passaram o som, mas o som pra frente estava muito mal regulado. Na verdade aquele "sOM" de Prefeitura, com "s" minúsculo mesmo, muito comum nessas festas de bairro, o rapaz do som coitado, não sabia nem o que estava fazendo lá em cima, deixaram ele lá pra tomar conta e não deixar ninguém levar a mesa de som pra casa, mas esqueceram de avisar a ele que ele teria que "mecher" na mesa...


O público?! Público típico de festa de bairro: FORRÓ!! Não fiquei pra ver meus amigos Zezinho e o Chiquinho que iam tocar depois, mas tenho certeza que agradaram. Era o que o público queria ouvir! Mas a banda tem amigos que estão sempre presentes!! UHU!!! E aqui mando um abraço pra Nicolli Fort e Isabelle Ventura que estavam lá no gargarejo!


A banda?! Gostei do que vi e ouvi! O batera Goiaba muito seguro do que faz, pegada forte e sem muitos rodeios, tocando pra música e não pra aparecer.


Os guitarras Felipe Erdelyi e Maurício bem entrosados. Um cobria o outro. O Maurício se preocupa mas com as bases, sem deixar de fazer solos tb e o Felipe é o "Capitão" da banda, sempre chamando pra si a responsabilidade, atento aos problemas da banda e falando com o "mesário" pra tentar sanar os problemas do som.



Alexandre Assis, o baixista, é o mais solto da banda, dançava o tempo todo, parecia que estava em casa, já que mirava no público dos amigos que sempre acompanha a banda e mandava o Rock'n Roll...


A vocalista, Tamara Figueiredo, tinha até meninas no final do show pedindo se ela podia aceitá-las no orkut rsrsrs, fez sucesso! Cantou muitas músicas em inglês e algumas em "portuga", mas eu gostei demais de Kid Abelha, ficou dez!! Presença de palco muito boa!! E conseguiu driblar o nervosismo. Muito bom!!! Tenho mais coisas pra falar, mas chega né? Falo com a banda depois... Sucesso StakaZeru!!!!!!!


Galera presente:



Orkut da Banda: StakaZeru

Comentários

Anônimo disse…
Fala Pinheiro.
Tô seguindo o blog.
Acho q nunca tinah vindo aki, mas é legal mesmo.

O show eu fui, foi mara, pena que o som dessas festinhas é sempre estranho. rsrsrs

Té mais
Anônimo disse…
tinha**