TÔ FORA DO TWITTER

Gente, fiquei alguns dias perdido no TWITTER pra ver se aquilo lá ajudava a gente aqui na divulgação. Ou seja, quando postasse um tópico aqui colocaria lá pra informar e pra que quem estivesse me seguindo pudesse conferir nosso BLOG. Toda vez que um aluno fosse tocar daria pra avisar por lá, venda de equipamentos, banda procurando integrante... Até onde sua imaginação musical permitir.
Adicionei uma galera de Valença /RJ, muitos amigos e até alunos e também adicionei uns que nem conhecia. Que decepção!! Sabe aquele lance de amigo de Orkut?
Acho que isso só funciona pra quem mora noutra cidade, o cara te adiciona e passa por você na rua e nem te diz bom dia. É mole? Sabe o que eu tô fazendo agora? Espero mais umas duas vezes passar pela pessoa e ver se ela vai pelo menos dirigir um sorriso pra mim, senão... Chego em casa e excluo ela dos meus "amigos"!! Fala sério: que AMIGO?
Bem, o TWITTER é pior!! Vc segue alguém que tenha notícias interessantes pra ti e é seguido por outros, se tiver notícia interessante também, lógico! Ser seguido até que não é difícil, o problema é que o cara te SEGUE mas NUNCA para pra ler o que vc posta!! Me diga: PRA QUE ELE TE SEGUE? UFA!!!
Aí eu fui ver a galera que eu tava seguindo... Até que eles produziam muita coisa pra minha informação, mas a verdade é que mais de 80% deles eu já tinha "add" em outras redes, como Orkut, Youtube e até mesmo por aqui no BLOG. O restante só falava da chuva, do BBB, da praia, das gurias do colégio... Blá, blá, blá!!
Bem, tô fora!! Até que consegui uns 900 e poucos seguidores neste mês, mas larguei todos eles ao léu e duvido muito que já tenham percebido isso. Mas achei um vídeo, não pelo TWITTER, mas pelo YOUTUBE mesmo, que diz exatamente o que penso. Confiram!!




Comentários