Três Leo e Um Marcus

Na Feira (Leo Viní...

Olá moçada! Estou nesse exato momento conversando com meu ex-aluno Leo Vinícius no MSN. Que ele é um compositor de primeira isso a galera já sabe, tem muitas músicas dele no PALCO MP3 dos Alunos e é qualidade garantida. Ele acabou de mandar a sua mais recente composição: "NA FEIRA", na qual ele além de compositor é também o responsável pela gravação e pelo violão seguro que você vai ouvir.


A música foi gravada no estúdio do próprio Leo Vinícius, o AUDIO STAR, que no momento só está trabalhando com Jingles e Propagandas. Leo Vinícius foi o responsável pela mixagem e equalização também, já a masterização foi feita por outro ex-aluno nosso, o competente Douglas Lacerda, guitarrista da banda FACY, que segundo palavras do próprio Leo Vinícius, deu um "brilho na parada". Aliás de fera não tem só eles não, só tem galera de peso na gravação. No baixo outro ex-aluno meu, o fera Leonardo Oliveira, baixista da banda FACY e baixista free-lancer também, precisando de um baixista seguro e "profissa" já sabe que pode contar com ele. Na percussão Marcus Netto, o famoso Marquinho Alemão e no vocal Leo Preto. A letra é do Leo Vinícius e do Márcio Merengue de Barra do Piraí. Com tanto Leo assim não tinha como dar errado, 3 Leo e 1 Marcus.

Bem, deixa eu me arrumar, porque o Leo Vinícius estará hoje tocando no Boliche apartir das 22:00 horas e eu não quero perder. Léo Vinícius no Violão, Pablo no vocal e Fred Black na percussão. Apareça por lá, curta um bom som! E quando me vir, pague uma coca-cola bem gelada. (risos) A gente conversa lá!

Baixe a música aqui: 4shared

Letra:

"NA FEIRA" (LEO VINÍCIUS/MÁRCIO MERENGUE)


BANANA COM MEL, FRUTA DO CONDE, MARACUJÁ
MAMÃO E CAJU,
BANANA COM MEL, FRUTA DO CONDE, MARACUJÁ... (BIS)


DOMINGO EU VOU NA FEIRA
PRA ABASTECER MINHA GELADEIRA
BATER UM PAPO COM A MOÇADA

SÓ FRUTA DE PRIMEIRA
NA BARRAQUINHA DO PEREIRA
VOU COMPRAR MINHA GOIABADA

PRECISO ME DISTRAIR
COM MEUS AMIGOS CURTIR
MANHÃ DE SOL NA MAIOR VIBE
RAPAZIADA QUE VEM
AQUI NA FEIRA DO BEM
GANHANDO A VIDA NA MORAL (BIS)

MINHA RAIZ
MEU CORAÇÃO
SOBREVIVE NESTE LUGAR
POVO FELIZ
DESSE PAÍS
QUE NUNCA DESISTIU DE LUTAR (BIS)

Comentários