3º SHOWRRASCO - DATA / LOCAL / PREÇO

Olá galera! postei um vídeo no Youtube pra divulgar o nosso já tradicional SHOWRRASCO:



Mas queria esclarecer umas coisas aqui.
 
A idéia do SHOWRRASCO surgiu porque queriamos fazer a confraternização com os alunos e ex-alunos, mas também comparecem amigos nossos envolvidos com a área da música, então NÃO É FECHADO SÓ PARA ALUNOS!! Digo isso porque tem ex-aluno perguntando se pode ir, porque achava que era só pra alunos. Pode ir tranquilo! Será muito bem recebido lá.
Tem alunos querendo levar amigos que não fazem aulas, pode levar também! Tem ano que aparece gente que nunca vi, mas se é seu AMIGO é meu também! Será muito bem recebido lá!

Estamos no 3º SHOWRRASCO, o do ano de 2010, embora façamos agora em 2011. Mas em 2007, tivemos um INIMIGO OCULTO num restaurante aqui da cidade, o Costelão, e em 2008, os alunos sugeriram alugar um sítio para fazer lá, porque podia rolar piscina e tudo o mais...

Vários alunos sugeriram um lugar ou outro, mas o Daniel Argolo, um de meus ex-alunos, ofereceu o sítio dele pra que fosse feito lá o churrasco. Cara, o Daniel não só ofereceu o sítio, como não cobrou nada por isso. Ainda botou a mão na massa nos ajudando a levar as coisas pro sítio e limpar tudo no final da festa. Sítio que diga-se de passagem é lindo e tem uma infra-estrutura de dar inveja ( veja as fotos no meu ORKUT ) Aliás ele aluga o sítio para festas e se estiver interessado me dê um toque que eu passo o contato dele!

O fato é que ele só ofereceu uma vez e não saímos mais de lá! Rsrsrsr
Cara aquilo é muito lindo! E tem sinuca, totó, piscina, campo de futebol, 3 lagos pra pesca, cavalo pra andar, etc. E como disse, a infra-estrutura é de dar inveja: Freezer, churrasqueira, tudo à mão!! A gente deixa ele escolher o final de semana que não está alugado pra não atrapalhar os negócios dele, afinal de contas a gente nem paga o aluguel ainda ia querer escolher data! Faça-me o favor! Seria muita cara de pau!

Como ele não cobra, o dinheiro que a gente arrecada vai todo pra comida e bebida, então acaba ficando baratinho e tem carne de 11:00 da manhã às 07:00 da noite, quando geralmente nós começamos a arrumar a casa pra partir. E aqui eu abro um parênteses, NÃO ROLA BEBIDA ALCÓOLICA!! Fique bem claro isso! Bebida é água, coca-cola, e suco. Comida rola churrasco com tudo o que tem direito e ainda rola uns doces na parada. Ano passado rolou moussê de abacaxi e tudo... Tenho muitas crianças como alunos, não bebo, sou crente, alcool só gera confusão e não tô afim de ficar segurando onda de ninguém, e ainda mais que o preço sobe né? Porque com álcool o churras ficaria mais caro! E tenho certeza que você consegue se divertir sem precisar beber, faça essa experiência!



A música este ano fica a cargo de "O Celeiro das Rochas", outra galera não tocará. Nos anos anteriores nós montamos o som e deixamos a turma tocar à vontade, teve aluno de baixo que pegou batera, aluno de guitarra que cantou... Todo mundo se divertiu! Foi legal ver integrantes de várias bandas dividindo o palco uns com os outros. Tinha gente do Sotton, The Black Bullets, O Celeiro das Rochas, Cometa Bus, Humanos... Muito dez!!

Mas você acredita que teve aluno que não foi porque ficou com medo de ter que tocar lá? Pois é! Teve! então neste ano fique tranquilo, você não vai ter que dar canja. Quem vai estar tocando é o pessoal do "Celeiro", banda composta pelo instrutor de guitarra Igor Almeida e três ex-alunos nossos, Daniel Barbosa, que fez aulas de violão comigo, mas ataca de bateria na banda. Ele também dá aulas de batera e se estiver interessado... No baixo temos o excelente Mário Sérgio Paiva e Rafael Albuquerque que assumiu a outra guitarra da banda, engrossando de vez a parede sonora do "Celeiro".

Bem, a data é DOMINGO - 06 de FEVEREIRO de 2011, mesmo dia da eleição para prefeito em Valença. Você pode votar tranquilamente e consciente na parte da manhã e ir para o SHOWRRASCO se divertir à vontade! Essa foi a  data que o grande Daniel Argolo conseguiu para a gente e ainda vamos ter a chance de ter alunos que estarão em Valença por conta da eleição! Ótimo!!

O valor será de R$ 15,00. Acho o preço justo pelo ótimo dia que a galera terá! Carne à vontade, coca-cola, piscina, futebol, música ao vivo... Ainda vai poder trocar idéias musicais uns com os outros e tudo o mais... Será mais uma vez um excelente SHOWRRASCO, se Deus quiser! Se você tiver idéías para melhorar a festa, elas são muito benvindas!

Bem!! Paro por aqui! Abraços!! A gente se encontra no SHOWRRASCO!!!

Comentários

legal pinheiro, seria legal fazer uma materia pro jornal... veremos! abraços!
Obrigado Giovanni!! Seria uma honra! É como vc disse: "Veremos!"
Anônimo disse…
Que isso em pinheirin....fikei ate lisonjeado com a postagem....mas eu nao ofereci o sitio uma vez so nao pow.... ele estara de portas abertas para galera sempre....
e a data como vc disse muito bem... temos q esperar mais um poko por causa das locaçoes....mas acredito q possa ser por volta de 16 de janeiro(nada certo ainda) pois, como estava vendo com meu pai ainda possa ter locaçoes ai a gente so troca a data....mas a festa continua....mas para frente a gente vai se falando pinheirin.... Um abraço

Daniel Argolo Peixoto
Olá galera! Ná época do post ainda não tinhamos a data nem o preço! Agora já temos data!! DOMINGO 06 de FEVEREIRO de 2011!!