Banda NV em Rio das Flores




Olá galera!! Hoje vim postar o video da apresentação da Banda NV em Rio das Flores, no III Festival Intermunicipal de Música (III FIM).


Pinheiro e Banda NV

Conversando com meu amigo Anderson Gioseffi, o guitarra da banda, uma vez aqui em casa, quando eles vieram me trazer um CD e um DVD da banda pra que eu curtisse o som deles, falei que ainda não os tinha visto ao vivo e que na primeira oportunidade iria. Foi quando me disseram que estariam no III FIM se apresentando, e como eu estaria lá também para filmar a apresentação dos alunos que estavam inscritos no festival, uni o útil ao agradável e curti o show da banda NV também.
 Na verdade eu já curtia o som deles via Palco MP3 e já tinha visto alguns vídeos no Youtube também, mas me amarrei no CD e no DVD claro, quem não gosta de presentes?!
Eles se apresentaram no último dia do Festival, um domingo, e por isso não poderia ficar até tarde por conta dos compromissos da segunda, mas deu pra filmar boa parte do show, e fiquei de mandar pra eles o que filmei. Me amarrei no trabalho dessa banda, e agora coloco aqui pra que vocês curtam um pouco também! Até a próxima, abraços e bends!!!

Comentários