ANHAIA TV

Olá galera de plantão!! Venho hoje falar de um canal no youtube que tive a grata felicidade de conhecer. O canal da ANHAIA TV, do produtor musical Paulo Anhaia.
Paulo Anhaia é Músico, Compositor, Produtor Musical e Engenheiro de Som. Nos últimos 16 anos trabalhou com alguns dos maiores nomes da música brasileira, focando principalmente em bandas de Pop Rock.
Produziu bandas como CPM22, Glória, Fresno, Velhas Virgens, Resgate, Oficina G3 e foi engenheiro de gravação, edição e mixagem em cds de Charlie Brown Jr. Nx Zero, Tihuana, Rouge, Luiza Possi entre muitos e muitos outros artistas.
Quando descobri o canal dele no Youtube, comecei a assistir um vídeo atrás do outro, e logo entrei em contato com ele pedindo permissão para colocar um dos vídeos dele aqui no blog.
Depois da permissão concedida, coloco aqui o primeiro vídeo que assisti dele. Tirem suas próprias conclusões. Eu de antemão já concordo em número, gênero e grau com o pensamento dele, mas quero a opnião de cada um de vocês também, claro!!

Comentários

Thiago Drumond disse…
Pinheiro, grande descoberta, me amarrei nesse video, o cara diz coisas que são sem dúvida nenhuma corretissimas, o lance do cara ser mala e talz, putz, tem nego que enche o saco, lembro da época do rock in valença, tinham uns caras que ficavam me alugando, pedindo pra colocar a banda no blog, sendo que os caras num tinham feito nem o primeiro ensaio, e pow, conheço muita gente assim, MALA, que fica pedindo as coisas o tempo todo, fica sufocando, fica pedindo pelo amor de deus isso, pelo amor de deus akilo... Nossa, é sinistro...
E outra coisa que achei muito maneira tb de ele ter falado é sobre o respeito, ele disse certo, "Não é pq vc não gosta, que o estilo é uma merda", tem que haver respeito sobre todos os estilos MUSICAIS, os caras se dedicam pra aprender os instrumentos, gastam dinheiro como nós do rock n' roll, então todos tem que ser respeitados, independente do tipo de música que ele curte, o respeito tem que ser mutuo...
Muito bacana o post pinheiro, me amarrei, ja vou procurar mais videos desse cara pra assistir!!!
Abração Pinheiro
Anônimo disse…
Cara ,esse video é mt bom ! da uma noçao mt legal para quem quer seguir esse caminho
parabens !
Paulo Anhaia disse…
Que legal!!! Olha eu aí! Fico feliz que postou meu video Pinheiro, muito obrigado por me ajudar a divulgar essa idéia. Um grande abraço, Paulo
Fala Paulo!! Pela qualidade e conteúdo dos seus vídeos já vi que não vai parar nesse! rsrsrs