Aulas de Violão, GRÁTIS!!



Você quer aprender a tocar violão, mas está em dúvida se começa agora ou não? Aproveite a volta às aulas e comece já! Participe da promoção "VOLTA ÀS AULAS", e pra te dar uma força, nós da "PINHEIRO - AULAS DE VIOLÃO" vamos sortear 01 (uma) AULA GRÁTIS para 04 (quatro) sortudos e você pode escolher entre VIOLÃO, GUITARRA ou BAIXO ELÉTRICO. Tá esperando o que? Leia o regulamento e participe! Serão 04 aulas sorteadas, 01 delas pode ser sua! Quem sabe este seja o primeiro passo de uma carreira promissora! Boa sorte!!

Link da promoção: FANPAGE "Pinheiro - Aulas de Violão, Guitarra e Baixo"

Comentários

gostei muito de seu blog, parabéns!
eu tenho um blog q ensino VIOLÃO BÁSICO
estou em busca de parceria, se estiver interessado
coloque seu link nos meus comentários e
bublique meu link no seu site
aprenderviolao1.blogspot.com

Abraços, Obrigado!