Fechando o Caixão do FIM

 

Olá blogueiros! No próximo final de semana teremos o IV FIM (Festival Intermunicipal de Música de Rio das Flores) e é uma grande oportunidade para todos conhecerem um pouco da cena musical de nossa região. A banda "O Celeiro das Rochas" que tem nosso professor de guitarra Igor Almeida como guitarrista e vocal, é uma das que vão se apresentar neste ano de 2012.

A banda se apresentará no dia 03 de Junho, no último dia do festival, e promete uma ótima apresentação. No III FIM o "Celeiro" não só alcançou o primeiro lugar do festival com a música "Ampulheta Milenar dos Tempos", mas também obteve troféu de melhor arranjo e no sorteio entre as bandas participantes ainda foram premiados com um violão Eagle. Por conta desta ótima apresentação a banda foi convidada para se apresentar numa das noites do festival em 2012, abrindo mão de concorrerem com as inscritas para o mesmo.

A banda "O Celeiro das Rochas" vem alcançando reconhecimento por onde quer que se apresentem e o excelente álbum de lançamento Capitulo I (2010), ainda não virou a página. A
música “Fim de Jogo” deste EP é a segunda colocada no “II Festival de Música da Fundação Balbina Fonseca” (2010) e Melhor Letra Valenciana do Ano pelo “Prêmio Zine Mundo Underground” (2010). A canção também é escolhida para fazer parte da coletânea "Killing For Metal - Volume 1" (2010).

Neste ano de 2012 outra grata surpresa para a banda, a canção "Fim de Jogo" é escolhida como uma das integrantes de uma coletânea do melhor do Southern Rock, Southern Metal e Folk brasileiro, a "SOUTHERN ROCK BRAZILIAN COLLECTION - VOLUME 2 (2012)", provando que o "Capítulo I" ainda tem muito pra apresentar.
Baixe gratuita e legalmente!
 Participantes

Embora o "Celeiro" não esteja disputando o prêmio este ano, temos vários alunos e ex-alunos que estarão lá fazendo isso, e nós aqui das aulas de violão e guitarra estaremos lá prestigiando, gritando na torcida, aplaudindo cada música. Conto também com a participação de todos os alunos, ex-alunos e amigos, torcendo e dando apoio aos que estarão participando do evento. Parabéns em especial aos participantes:

Daniel Barbosa
Fael Campos
Felipe Martins
Fred Ielpo
Giovanni Nogueira
Helair Gustavo
Igor Almeida
João Maia
Leonardo David
Maria Mergener
Rhuan Pablo
Rominho Alvernaz
Wilson Fort
SEMIFINAIS (ORDEM DE APRESENTAÇÃO):

SEXTA-FEIRA - 01 DE JUNHO
início: 20H

03 - VERDADEIRO AMOR – HELAIR GUSTAVO/ RHUAN PABLO
04 - FEITO DE VINIL – GADERNAL
14 - COISA POUCA – JOÃO PINHEIRO
15 - O MEU MEDO – MARIA MERGENER

SÁBADO - 02 DE JUNHO
início: 20H

02 - O OURO E A PRATA – BLACK BULLETS
03 - ENTÃO FALAR PRA QUE – FAEL CAMPOS
06 - TRANSITORIEDADE – WILSON FORT


A banda hoje é formada por Igor Almeida (Guitarra/Vocal), Daniel Barbosa (Bateria), Fred Ielpo (Contrabaixo), Cíbila Farani (Back-vocal) e João Maia (Back-vocal/Guitarra).

Comentários

Blog do Franklin disse…
Ficou muito bacana a entrevista !!! O som da galera está muito bom , acredito que eles vão mandar muito bem !

Vou fazer o possível pra estar lá !
Um abraço Pinheiro , parabéns !