KIKO LOUREIRO TRIO TOUR 2013



Olá galera do blog! Ontem rumamos para o primeiro show da turnê de lançamento do novo álbum de Kiko Loureiro, "Sounds of Innocence", o quarto CD em carreira solo. O álbum foi gravado em cinco estúdios diferentes ao redor do mundo, mixado por Dennis Ward e masterizado por Jürgen Lusky.

O KIKO LOUREIRO TRIO TOUR 2013 teve início em Volta Redonda/RJ no Teatro GACEMSS e tivemos uma noite agradável, com muita, muita música.

Na verdade nossa viagem começou bem antes. Quando esses workshops e shows acontecem na região, pode ter certeza que a SNS Produções está por trás. Na verdade na frente de tudo. E como fazer um evento desse porte numa terça-feira e com alguns corajosos patrocinadores é coisa de louco, o nome da loucura é Sandro Nunes. O cara comprou essa briga e com a SNS já pude curtir excelentes workshops como Celso Pixinga, Juninho Afram, Théo Dornellas, Roger Franco, Aposan, Lufe, Eduardo Ardanuy, Júlio César... e inclusive o próprio Kiko
Loureiro e Andreoli em outras oportunidades. A bola da vez era Kiko Loureiro (guitarra) , Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria). Na verdade queria muito ver o Valverde em ação, exatamente pelo fato de já ter tido a oportunidade de assistir a outros shows e works com Kiko e Andreoli. Não me decepcionei. Valverde limpou a cara!

Na VAN, 14 cabeças afim de ouvir boa música. Assim que saiu o anúncio da apresentação da turnê iniciando em VR, o Sandrão mandou recado pelo face informando sobre o evento e convidando para comparecermos, e apartir dali firmamos nossas aulas como o ponto de venda dos ingressos em Valença/RJ e começamos a manter contato com Thiago Reis, que sempre nos informava sobre o evento, dando-nos suporte para que saíssemos de Valença/RJ com uma VAN sabendo o que iríamos encontrar lá. Leonardo Viana, professor de bateria, logo falou do interesse em ir e combinamos de fechar uma VAN. Ele chamaria os alunos dele e eu os meus. Assim fizemos.


Enfim... Noite com direito a voz e violão de Kiko Loureiro, solo de bateria de Valverde e Andreoli perfeito nos graves. Já estamos nos preparando para o próximo!

E esse é só o início da turnê. Se esse power trio vai passar pela tua cidade eu aconselho a não perder. Uma aula de técnica e boa música.

Veja as fotos: KIKO LOUREIRO TRIO TOUR 2013

Comentários

Marcus Vinicius disse…
Curti 100%, ficou muito bom, o trio toca de mais, absurdo.. e a viagem com galera, foi muito saudável..!

Marcus Vinicius disse…
Curti demais... o trio é muito bom, muito profissionais, e a galera que foi na van tenho certeza que curtiu muito, fizemos uma viagem saudável, e chegamos muito bem!

Valeu Pinheiro!
Unknown disse…
Tbm curti! Boom Demais
Thiago Reis disse…
Obrigado pela presença, Pinheiro.
Como você bem ressaltou, tem que ser muito corajoso para fazer um evento como esse. Mas ainda bem que temos um público fiel e também corajoso (porque não?!) para sair não só de Valença, como de outras cidades da região com a finalidade de participar dessa grande festa regrada a boa música!!
Muito obrigado pela presença e o ano de 2013 nos reserva ótimas surpresas!!
grande abraço
Thiago
Thiago Reis disse…
Ótimo texto, Pinheiro!
Vale ressaltar a coragem do Sandrão, mas temos que destacar a coragem do nosso público que sai de outras cidades em plena terça feira para fazer parte de uma festa regrada a boa música!!
Obrigado pela presença e aguarde novidades pois o ano de 2013 nos reserva ótimas surpresas!!
abraços
Thiago
Unknown disse…
Cara, eu saí da zona oeste do Rio pra lá, depois do trabalho... fui a 1000 por hora com os amigos! Valeu muito a pena. Música boa! Ainda tive a oportunidade de tirar foto com os caras! Superou minhas expectativas... Agora é só aguardar as multas chegarem =)