Raiz Coral em Barra do Piraí/RJ

 Antes de falar sobre a excelente apresentação da banda Raiz Coral neste final de semana na cidade de Barra do Piraí/RJ, queria que você voltasse um pouquinho e entendesse minha situação...

Vamos lá! É domingo, fim de tarde, umas 17:00h e depois de dar uma adiantada em IMV (Instrumento Musicalizador Violão e Guitarra), uma das matérias da faculdade; resolvi refrescar a cuca e dar uma navegada no facebook.

Todo domingo, nesse horário estou me preparando para ir pro culto, mas pedi para não entrar nas escalas domingo, exatamente por conta da faculdade e como temos ótimos músicos para tocarem no domingo, fiquei despreocupado em fazer esse pedido, ficando responsável por tocar nos cultos durante a semana.


Enfim, 17:00hs e entro no facebook. Um de meus amigos de face, Marcus Vinícius (Tizil) posta um comentário: "Daquii a pouco PARTIR pra Barra do Piraí, show do Raiz Coral, depois do Culto PARTIU!".


Aí já viu, né? Eu rapidinho perguntei que parada era essa! Se ele tava falando sério! Ele me bateu a bola toda, que era aniversário de 123 anos de Barra do Piraí/RJ e que o Raiz Coral ia tocar 0800 no centro da cidade. Bateu o desespero. Gritei pela Patra na sala e ela mais que depressa: "Vamo nessa!".



Nos preparamos, abastecemos o carro e rumamos pra Barra. Enfim, uma ótima noite, com música de qualidade (eu precisava disso) e muita Palavra. Salvou o domingo!






Comentários