Leila Pinheiro em Valença/RJ (Festival Vale do Café 2013)


Leila Pinheiro (FVC 2013)
O Festival Vale do Café 2013 já começou com grande estilo. Dentre as várias boas atrações que o Festival traz para as cidades do Vale do Café ano após ano, à Valença-RJ coube esse ano a presença de Leila Pinheiro. Na noite de terça-feira 16/07, a cantora e pianista abre a 11ª edição.

Leila Pinheiro que traz em seus 32 anos de carreira prêmios como o de "Revelação" no Festival dos Festivais, da TV Globo, com a música "Verde", de Eduardo Gudin e José Carlos Costa Netto e o de "Melhor Intérprete" no Festival Mundial Yamaha no Japão, é uma das mais importantes
interpretes de Bossa Nova e tem seus trabalhos amplamente reconhecidos, principalmente no Brasil e no Japão.
 
 A pouca divulgação do evento na cidade gerou descontentamento por parte de alguns que tiveram que enfrentar fila e aguardar a possibilidade de vagas na Catedral Nossa Senhora da Glória, local da apresentação da artista. De acordo com a organização, a capacidade da igreja é de 300 pessoas e portanto antecipadamente 300 ingressos foram distribuidos gratuitamente ao público, mas muitos dos presentes não tinham essa informação e mesmo chegando antes do horário previsto para a apresentação tiveram que aguardar na porta da igreja o início do evento. Outros só vieram tomar conhecimento da apresentação na manhã do dia seguinte e lamentavam.
Leila Pinheiro cantou para uma platéia participativa numa igreja lotada. Voz, violão e piano na abertura do Festival Vale do Café em Valença, uma das 15 cidades pela qual o evento passará.










Comentários