As Composições de Lia Coutinho



 

Gente, só quem tem a oportunidade de dar aulas sabe o prazer de reencontrar ex-alunos. Hoje à tarde, entre uma aula e outra, tive a oportunidade de trocar idéia com uma de minhas ex-alunas, a Lia Coutinho e aquele momento nostalgia sempre vem. Ela entrou, olhou para os livros de música e os instrumentos disputando lugar na sala de aula e disse: "Nossa! Como eu era novinha quando fazia aula!".


Conversamos sobre outras ex-alunas que também estão me devendo uma visita, como a Manu Elmor e a Thaís Pinheiro e conversamos sobre suas composições, lindas diga-se de passagem. Lia me apresentou duas delas: "If I Told You" e "If You Don't Accept The Reality" e me perguntou qual seria legal gravar. Enfim, gravamos as duas...

Esses encontros são sempre estimuladores e gratificantes e eu fico aqui pensando com minhas palhetas: Quem é o próximo ex-aluno ou aluna, que aparecerá aqui pra me fazer ser grato a Deus por ser professor de música?

Comentários